quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O mágico que tatuou em si um desenho meu!


Esse é meu grande amigo, o experiente mágico Big Husafe. Alguns anos atrás ele havia me pedido para desenhar uma espécie de símbolo/ícone baseado numa idéia que ele teve, algo bem simples: um bonequinho básico com a cartola do mágico e sua respectiva varinha. Pois bem, eu fiz algo meio estilizado pra ele e na época eu lembro que ele usou bastante essa pequena figura em impressos como cartões de visita e selos para divulgação de seu trabalho. Mas por essa eu não esperava: O cara TATUOU o desenho em seu antebraço!!! Claro, pra mim é uma honra! Muito inusitado!
Acima: Uma foto de uma matéria de revista com ele, e do lado a tal tatuagem.
Valeu, Big! Espero que não se arrependa! Rsrsrssrs...

2 comentários:

Hugo Zaragossa disse...

Até agora eu não me arrependi, e por mais que (o impossível...) aconteça de eu passar a odiar mágica, essa tatuagem servirá para mostrar uma época da minha vida que eu fui(e ainda estou sendo) bem feliz!
Desde que tatuei ela (dia do mágico de 2008) tem servido para manter o meu foco no que eu AMO, e com isso espero em breve deixar o ridiculo trabalho padrão e viver minha vida mágica plenamente e feliz!

vitorferolla disse...

O Pava está fazendo uma Newsletter só para blogueiros e dessa vez é sério.


Para entrar na lista basta me enviar um e-mail com seu Nome, E-mail e Endereço de Blog para:


amigodopava@gmail.com


Obrigado.